quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

ISÔNIA!!

 Oi crianças, eu tomei umas vitaminas pra garantir a energia necessária p a minha corrrida, banana, aveia, iogurte, neston e muito pó de guaraná além de comprimidos polivitaminicos e energético; tomei isso por volta das 19 horas e sai em seguida pra correr, (os exercícios noturnos devem ser feitos com pelo meno 2 horas antes de vc ir para a cama) e agora são mais de duas da manhã e eu não consigo dormir durante o ano passdo eu estava dormindo por volta desse horário, mas tou tentando me diciplinar, entre outras coisas  tou voltando á correr e a malhar. Modestia á parte, eu nunca tive problemas com minha forma física e agora pela primeira vez meu abdomem não está bem definido e é melhor previnir né?
  Mas como eu ia dizendo, não consigo dormir, pensei em sair e comprar um sonífero, mas nunca fiz uso disso e não quero comerçar agora; então contei carneiros, não deu certo; tentei contar outros animais, não deu certo; li algumas paginas de um livro, não deu certo; fiz um exercício de meditaçâo me concentrndo na minha propria respiração, não deu certo; tentei fazer uma  "reprogramação neuropsicoterapeutica reversa" e nada..
 Vinham pensamentos soltos na minha cabeça, como criar tubarões um aquário, pq as regras de gramatica são como são, o ciúme é só uma questão de vaidade humana? de sentimento de posse? lembrei da vez que eu tomei viagra só pra saber como funcionava, eu achei que fosse morrer rsrsrs, então resolvi vim escrever aqui, já que ã tempos não o faço. E também não está dando certo, desculpem meus erros de digitação e o "miguchês", é que meu teclado está completamente desfigurado, vou ficando por aqui, já não tenho medo do escuro, mas espero naw paasar a noite toda acordado!!
 Gud nai..

Um comentário:

  1. Nossa cara!
    Boa sorte aew!
    Espero que a essa hora vc jh tenha conseguido ir dormir, já que são 09 e 10 da manha xD

    Enfim, muito bom o blog! Parabens!

    Qualquer coisa tamos ai! xD
    http://pizzacomcoca-cola.blogspot.com/

    ResponderExcluir