segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Meu aniversário

O colar que ganhei :P

  29 de novembro, o dia mais importante p mim, a final, foi quando tudo começou..
 Hoje é meu aniversário, faço vinte e poucos anos,e estou feliz, se eu tivesse em Manaus, daria uma festa, mas como estou em Minas gerais e não tenho muitos amigos por aqui...
...Ganhei um colar artesanal da Gi, minha namorada, feito por hippies na cidade de São Tomé das Letras (uma cidadezinha perdida no meio do nada com um monte de hipies que passam tempo todo fumando maconha e fazendo artesanato hehehe.) Eu queria ir ao Rio de Janeiro, mas está rolando uma verdadeira guerra urbana por lá, então é melhor ficar por aqui mesmo, é mais seguro, vou  jogar video-game, sair pra comer alguma coisa com a Gisele e marcar alguns bilhetes da mega sena, quem sabe eu não fico milionário, acho que todo mundo já ficou sonhando em ganhar um prêmio desses e imaginando o que faria com tanta grana, viagens por todos os continentes, compras sem limites, carros importados, casas luxuosas e tudo o mais que o dinheiro pode comprar inclusive muitas (amizades).
 Estou criando este blog para falar sobre diversos assuntos como: alimentação saudável, atualidades, comportamento, curiosidades, eventos, fitness, literatura, música e muito mais.
 Entre e se sinta em casa, mandem em e-mail com sugestão ou material para postagens, espero que todos gostem, obrigado pela visita!. :D

2 comentários:

  1. Texto genial cara, você parece escritor profissional, sorte :)
    Muito boa a Postagem, e o Blog é muito legal, Parabéns, comentei :) e acompanhando aqui ... se puder retribuir comentando e me seguindo, eu retribuo da mesma maneira, abraços.
    Blog muito legal, parabéns

    http://musilitica.blogspot.com

    Afim de Parcerias, troca de banner e link.Recrutando membros para a equipe do Musilítica, se estiver
    interessado add no msn milsonobscuro@hotmail.com
    Me sigam, comentem e eu irei retribuir com a força de todos, conto com a força galera.

    ResponderExcluir
  2. Vinte e poucos, é? Tá com quase 30 na lata, admite... ;) espero passar muitos aniversários com vc. Te amo!!

    Ass.: Gisele

    ResponderExcluir